sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

2007 - o ano em que um pedacinho de mim virou estrela.















rpz, eu sei que hoje já é o quarto dia do ano de 2008, mas não tive tempo de escrever sobre 2007 antes, então vai agora mesmo. 2007 foi o pior e melhor ano da minha vida em todos os sentidos. me apaixonei pelo professor mais foda que eu já tive (e me desapaixonei logo depois), larguei o curso que eu tanto amava por pura covardia, passei a frequentar mais o foda-se, conheci minhas lost girls, bruh, juh, gabizona, japa, lorenza, puh, caduh, goupille, ceres, renata, pedro, pam.. e tantas outras pessoas incríveis do foda-se. conheci lá também pessoas que eu não me orgulho nem um pouco e nem gosto de lembrar. comecei a fazer outra coisa também de que eu não me orgulho nem um pouco. fui em duas paradas glbt's simplesmente maravilhosas, fui em festas incríveis.. me aproximei dos meninos da minha sala, descobri que existem corações enormes em pessoas que não têm nada a ver comigo, firmei uma das melhores amizades da minha vida (diego) e perdi umas das mais importantes também (glaucio). briguei, briguei, briguei, briguei. me surpreendi e surpreendi os outros quando todos diziam que eu ia repetir de ano e eu passei ^^ bebi mais do que nunca, fui a praia mais do que nunca, fui à shows mais do que nunca, amei mais do que nunca. PERDI MAIS DO QUE NUNCA. pq apesar de todas as coisas boas que me aconteceram ano passado e de todas as outras coisas ruins... para mim, 2007 vai ser sempre o ano em que eu perdi a única pessoa que ainda acreditava em mim: meu único avô. a ficha só foi cair um tempo depois... e agora tem um buraco em mim.

Um comentário:

Carol disse...

Achei o seu blog =)
não importa como =X

enfim, é... esse ano que passou foi algo muito novo pra você e pra mim também, mas amor, amizades tão importantes se perdem sem motivos muito aparentes mesmo, eu também convivo com isso.

e uma pergunta: pra onde vc mandou esse e-mail do glaucio? se foi pro hotmail, ele não ia te respodner nunca, ele tem mais de 100 msg naquilo e nunca responde ngm ¬¬'

te amo muito e viva ao novo.