domingo, 17 de maio de 2009

Preciso falar sobre o dia de hoje.
Alguém disse que o Amarelo queria fazer um churrasco no bar da Deusa. Ok, vamos fazer um churrasco. Só que ninguém tinha me contado que o DONO do churrasco não sabia fazer churrasco (e ainda era o macho alfa do bando). Ligamos para alguns amigos homens disponíveis, mas nem rolou. O fogo não pegava. O Amarelo não abanava a churrasqueira. A carne era pouca e a pior que acharam no mercado. A linguiça caiu no carvão. O coração tava completamente sem sal. TUDO queimou. Todos os não-vegetarianos comeram o pão e o queijo da japa. Briguei com minha pulguinha. Tinham pessoas faveladas no bar. Foi um fracasso. Mas mesmo assim foi mara (L)
Tô morta. Agora eu vou comentar nos blogs da Gabi/Pulga/Ju e ir mimir porque o fim de semana foi de pouquíssimas horas de sono.

ÔÔÔÔÔ MÃÃÃÃE, QUEM TÁ DOENTE, MÃÃE???

8 comentários:

Daniel Braga disse...

Nossa.. que diazinho hein.. se eu tivesse lá teria feito o churras [/lala]

~Até a próxima, meu amor.

*DB*

Carol disse...

amarelo me diverte UHAUHAHAUH
ta vendo, fica todo mundo zuando vegetariano mas o que foi que salvou o churrasco, hein, hein? UHAUHAHUAHHAH xD
amei o fds! to até com saudade já!
beijão lê ;*

Spes disse...

ahauahauahauhauahau!
amiiiiiga, fico tão na bad com essa coisa de 'mãããe'
<0>
te amooo

Glaw³ disse...

Haha, vim comentar aqui, mas é do 'Que país é esse? Já dizia nosso poeta Cazuza'

IUASHOIASHIOAUSHASOIHSAIOUHSAOIUSAH

FICO PUTO COM GENTE TAPADA[2]

Ceres disse...

Só pra constar: Te amo muito. =)

Better than nothing disse...

HUAUHUHAUHAUAUHUAHUAHUA

móóóóó vacilo,
geral comeu meu queijin!

mas eu falei, cara,
tava eu e vanessa no extra, aih eu:
nao importa o q eu leve, o povo vai atacar, vc vai ver.


HUAHUHUAA

nao eh q foi?

Pulga disse...

demorei mas to aqui. o churrasco foi lindo apesar do fracasso. notas: nunca mais aceitar carne do meu pai, e nem chamar o amarelo pra ser churrasqueiro.
te amo boboca

Nathalie disse...

eu tava nesse dia : ))