sábado, 27 de outubro de 2007

inconstância;

tô assustada com o fato de eu estar conseguindo postar todos os dias. não que seja alguma coisa que preste, mas é o que tá passando por mim agora. e estudando na faetreco, vocês não esperavam que eu escrevesse bem, né? e o objetivo disso aqui não é que alguém leia, é eu tentar organizar minha cabecinha e botar meus pensamentos num papel.

hoje eu tava aqui pensando, é essa inconstância que me faz cair sempre, que me faz ter essa facilidade de me apaixonar, de ver futuro nas coisas mais impossíveis, de me cegar. mas é ela também que me faz levantar e acordar pra vida, pro que me espera lá fora, me faz perceber que me trancar dentro de casa por dias e esquecer da vida real não ajuda em nada. quero calma, descanso. quero meus amigos e minhas cervejas. mas principalmente, quero ir com calma. tenho medo de o tempo passar, e eu não aproveitar esse ano que me resta perto de algumas pessoas. eu não quero me arrepender das minhas escolhas, tanto profissionais qnt pessoais.. pena que as pessoas não me deixam pensar... pronto, agora me voltou a idéia de me trancar em casa vendo filmes antigos e tomando sorvetes durante o fim de semana todo. maldita inconstância!!!!

listening: whether you fall - tracy bonham

Nenhum comentário: