quinta-feira, 25 de outubro de 2007

os barcos;

tive que fazer um novo, porque não lembrava mais a senha do outro. e não critiquem esse nome ridiculo ("as lanchas"), eu queria "os barcos" (descobrimento do brasil, legião urbana, sabe coé?), mas o blogger disse que não tava disponível, e eu só ia fazer se fosse os barcos. aí a pulga teve a brilhante idéia de falar pra eu fazer ou "as canoas" ou "as lanchas" e eu gostei desse ultimo porque trocando uma das letras fica uma palavra muito interessante que lembra, assim, de longe, minhas lost girls ;) eu sei que eu vou me arrepender disso depois, mas é só mudar de blog de novo. enfim, vou tentar escrever todo dia, ou pelo menos uma vez por semana, ou por mês... ah, que se foda. só tava precisando de um lugar pra escrever, que não fosse o fotolog.

Você diz que tudo terminou / Você não quer mais o meu querer / Estamos medindo forças desiguais / Qualquer um pode ver / Que só terminou pra você / São só palavras texto, ensaio e cena / A cada ato enceno a diferença / Do que é amor ficou o seu retrato / A peça que interpreto,um improviso insensato / Essa saudade eu sei de cor / Sei o caminho dos barcos / E há muito estou alheio e quem me entende / Recebe o resto exato e tão pequeno / É dor, se há, tentava, já não tento / E ao transformar em dor o que é vaidade / E ao ter amor,se este é só orgulho / Eu faço da mentira, liberdade / E de qualquer quintal, faço cidade / E insisto que é virtude o que é entulho / Baldio é o meu terreno e meu alarde / Eu vejo você se apaixonando outra vez / Eu fico com a saudade e você com outro alguém / E você diz que tudo terminou / Mas qualquer um pode ver / Só terminou pra você / Só terminou pra você
(Os Barcos - Legião Urbana)

Um comentário:

Pulga disse...

amor, lindo o nome :D
as lanchas, muito mlhores que os barcos, mais bonitas e mais velozes :D
amo ocê (L)